terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Novo Presidente da Federação de Bombeiros do Distrito de Viseu recebido no Salão Nobre dos Paços do Concelho de Nelas

NOVO PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO DE BOMBEIROS DO DISTRITO DE VISEU RECEBIDO NO SALÃO NOBRE DOS PAÇOS DO CONCELHO DE NELAS
  A convite do Executivo Municipal e no seguimento da recém-eleição dos novos órgãos sociais da Federação de Bombeiros do Distrito de Viseu teve lugar no Salão Nobre da Câmara Municipal de Nelas uma receção com os principais responsáveis locais e distritais dos Bombeiros, onde foram definidas possíveis estratégias a serem tomadas no exercício das suas funções, em conjugação de esforços com as corporações dos Bombeiros Voluntários locais de forma a garantir e melhorar o bem-estar das populações.

Na reunião além do Presidente da Câmara de Nelas, Dr. Borges da Silva, do Vice-Presidente Dr. Alexandre Borges e do Presidente da Assembleia Municipal Prof. António Manuel Borges, estiveram também alguns novos elementos da Federação de Bombeiros do Distrito de Viseu, nomeadamente o seu Presidente Dr. José Amaro (Presidente dos B.V. de Tarouca), os Vice-Presidentes Miguel Ângelo David (Comandante dos B.V. Carregal do Sal) e João Rodrigues (Comandante dos B.V. Canas de Senhorim), o Secretário Adjunto Guilherme Almeida (Comandante dos B.V. de Nelas) e os Suplentes da Direção Humberto Sarmento David (Comandante B. V. Tarouca) e Heldér Ambrósio (Presidente dos B.V. Canas de Senhorim) bem como o Suplente do Conselho Fiscal José António Montenegro (Presidente dos B.V. de Nelas).
Pelas 21 horas reuniram no Multiusos em Nelas, os membros de todos os órgãos sociais da Federação para preparar o futuro, a começar na tomada de posse agendada para o próximo dia 16 de Janeiro. Temos assim, enaltecido o espírito de estreito relacionamento institucional entre o Município de Nelas, os seus corpos de Bombeiros e os seus representantes do Distrito de Viseu, sendo que no estreitamento desses laços, em particular do Presidente da Câmara com o Presidente da Federação, que chegam a ser familiares, muito se deseja em termos de aumento na proximidade entre todas as instituições.
Fonte:Município de Nelas

Sem comentários:

Enviar um comentário