segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Município de Penalva do Castelo incentiva à natalidade



Câmara Municipal Incentiva a Natalidade
No passado dia 26 de dezembro, a Câmara Municipal recebeu, nos Paços do Concelho, os pais das primeiras quatro crianças a beneficiarem do Programa Municipal de Incentivo à Natalidade.


O Presidente da Câmara Municipal e a Vereadora da Ação Social procederam à entrega simbólica de um cheque, no valor de 500,00€, que pretende ser um incentivo para o aumento da natalidade, para a fixação da população e contribuir para a melhoria das condições de vida das famílias residentes no concelho e combater a desertificação.

No seu discurso, Francisco Carvalho, Presidente da Câmara Municipal, reforçou a importância de promover mecanismos que fomentem políticas de incentivo à família enquanto célula fundamental de socialização e espaço privilegiado de realização pessoal.

O incentivo à natalidade pode ser requerido no Setor de Ação Social, no prazo de 60 dias contados após o nascimento da criança, desde que estejam reunidas as condições de atribuição definidas no regulamento, que podem ser consultadas no site do município.
Fonte:Município de Penalva do Castelo

Sem comentários:

Enviar um comentário