terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Fornos goleou e subida cada vez mais perto

Goleada e subida pode ser realidade
Fabio Matos
Finda a quarta ronda do distrital da 2ªdivisão, o Fornos recebeu desta vez e goleou a equipa de Vila Franca das Naves, num jogo que assim se previa complicado, acabou por ser fácil para os pupilos de Nando Pompeu.
A fase inicial do encontro foi de grande equilíbrio, mas foi  a turma fornense a abrir o ativo, através de uma grande penalidade, transformada em golo por Fabio Matos.

Mas os vilafranquenses vinham para complicar e não baixavam os braços, e acabam mesmo por atingir o tento da igualdade.
Mas os fornenses com um plantel esta temporada muito jovem e com bastante qualidade veio para o ataque e vai daí Rui Lopes por volta da meia hora de jogo chega golo.
Nando Pompeu um homem que gosta das suas equipas joguem sempre ao ataque, faz com que a pressão seja maior e Fábio Matos volta  a marcar e o intervalo estava perto.
Consolidação do triunfo
A segunda parte trouxe maior vivacidade para os fornenses que voltam a marcar por Bruno Costa, mas os visitantes mantinham-se a lutar sempre e volvidos 70´, nova grande penalidade para os donos da casa ao que Fábio Matos converte e faz um hat-trick.
Assim uma vitória justa para os fornenses que esta temporada possuem um plantel com todos jogadores formados no clube, assim uma grande aposta na formação, que vai dar bons frutos, já que será das poucas no distrito.
Lidera em conjunto com o E.Almeida com 9 pontos, onde no próximo domingo vai receber para taça o Aguiar da Beira.
reportagem de A.P--Futebol das beiras

Sem comentários:

Enviar um comentário