sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Colisão entre veículos faz um morto em Pinhel

Um homem de 83 anos morreu, esta sexta-feira, na sequência de uma colisão entre dois veículos, na estrada nacional 221, em Freixedas, no concelho de Pinhel.
0904-ABSC 03
foto:Bombeiros.pt
Segundo fonte do Comando Territorial da GNR da Guarda, o acidente aconteceu pelas 10.05 horas na estrada nacional 221, que liga Guarda a Pinhel, no cruzamento para a localidade de Freixedas, e envolveu um veículo ligeiro de passageiros e um quadriciclo, veículo de condução com carta de ciclomotor.

A vítima mortal, que residia no concelho de Pinhel, é o condutor do veículo com carta de ciclomotor, indicou.
O adjunto do comando dos Bombeiros Voluntários de Pinhel, Miguel Teixeira, referiu à Lusa que quando os bombeiros chegaram ao local a vítima “estava dentro do veículo e com ausência de sinais vitais”, tendo sido tentada a sua reanimação, sem êxito.
No local do sinistro estiveram elementos da GNR e dos Bombeiros Voluntários de Pinhel com três veículos e onze homens, apoiados por uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER), segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da Guarda.
As causas do acidente estão a ser investigadas pela equipa do Núcleo de Investigação de Crimes de Acidentes de Viação (NICAV) do Destacamento de Trânsito da GNR da Guarda.
Fonte – jn.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário