quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Acidente leva nove crianças de Celorico da Beira ao hospital

  Fonte do Comando Territorial da GNR da Guarda disse à agência Lusa que embora as crianças, com idades entre os 06 e os 09 anos, e a condutora, de 64 anos, não apresentassem sinais visíveis de ferimentos, mas apenas "ansiedade e nervosismo", como medida de "precaução" foram transportadas para o serviço de urgências do Hospital Sousa Martins, na Guarda.


  O episódio ocorreu pelas 12:33, na rua Barroco D'el Rei, na vila de Celorico da Beira, quando a viatura que recolhia as crianças da escola básica de São Pedro embateu num muro existente nas proximidades.
"A condutora, ao ligar o motor da viatura, não conseguiu controlar a marcha, e a mesma só se imobilizou quando embateu contra um muro em pedra", de acordo com a GNR.
A rua tem uma grande inclinação, o que facilitou que o veículo "atingisse alguma velocidade", acrescentou a fonte.
  As causas do acidente estão a ser investigadas pelo Núcleo de Investigação de Crimes em Acidentes de Viação (NICAV) do Destacamento de Trânsito da GNR da Guarda.
  No local também estiveram os bombeiros voluntários de Celorico da Beira com quatro viaturas e oito homens, indicou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da Guarda.
fonte:Agência Lusa/notícias ao minuto

Sem comentários:

Enviar um comentário