quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

17a Gala SPAL no TMG

  É já no dia 7 de fevereiro que o Clube Escape Livre organiza a 17a Gala SPAL – A Nossa Seleção de Pilotos. A atividade que inaugura o calendário do clube vai decorrer, pelo segundo ano consecutivo, no Teatro Municipal da Guarda com um espetáculo aberto ao público em geral, onde se fará não apenas a homenagem aos pilotos da Guarda, como o tributo a uma das maiores bandas das últimas décadas.

  Na edição de 2015, mais de uma dezena de pilotos naturais ou residentes no distrito da Guarda que em 2014 participaram as provas oficiais vão subir ao palco do Grande Auditório para uma festa em sua homenagem, por levarem mais longe o nome da região e pelo esforço de continuidade na participação nessas provas. Este ano são seis as modalidades representadas através de 14 pilotos.
A gala surge intercalada entre a primeira e segunda parte do espetáculo dos ‘The Great Gig’, que certamente será marcante para as gerações que cresceram com as músicas dos Pink Floyd.
  Os bilhetes para esta noite de festa estão disponíveis na bilheteira do TMG.
Luís Celínio, presidente do Clube Escape Livre, refere que “O êxito do formato iniciado no ano passado foi claro, com o Grande Auditório praticamente lotado. Apesar da sucessiva redução do número de pilotos presentes nas provas oficiais, entendemos que fazia mais uma vez sentido prestar-lhes esta justa homenagem. Avançamos mais um ano para esta festa e prestamos não um, mas dois tributos, este ano aos Pink Floyd, através do grupo The Great Gig. Tenho a certeza que será uma noite marcante, nostálgica e muito feliz para as várias gerações de espectadores.”
Como habitualmente, além da entrega dos troféus aos pilotos, haverá ainda lugar a três distinções especiais: o Troféu Piloto do Ano – que resulta da votação entre todos os presentes e que será realizada à entrada do TMG – e duas seleções feitas pela direção do Clube: o Troféu Prestígio e o Troféu Manuel Gião, que premeiam individualidades, empresas ou organismos que através da sua ação tenham dado um importante contributo para as atividades do Clube e para a promoção da região da Guarda. Apenas na noite da Gala serão revelados.
  Numa parceria com os jornais da cidade da Guarda, os leitores vão ainda ter a oportunidade de ganhar entradas, bastando contactar as respetivas publicações.
Fonte: Clube Escape Livre

Sem comentários:

Enviar um comentário