sexta-feira, 28 de novembro de 2014

CERGIG abre as portas à comunidade

A CERCIG – Cooperativa de Educação e Reabilitação de Cidadãos Inadaptados da Guarda abre as portas à comunidade na próxima semana.
cercigDurante a atividade o CLDS+ “Acreditar é Fundamental”, que é coordenado pela instituição, divulga no dia 2 de dezembro as medidas ativas de emprego disponíveis à contratação de pessoas com deficiência e incapacidade.
A sessão decorre no Centro de Reabilitação Profissional – Quinta da Torre, junto ao NERGA, a partir das 16h30. Na véspera, também a Associação de Jogos Tradicionais da Guarda (AJTG) vai colaborar na Semana Aberta da CERCIG com atividades como o galo, o bilhar holandês, o silva, os sacos de areia e uma exposição dos objetos construídos pelos utentes de 1999. A iniciativa termina no dia 6 com o concerto solidário “Natal da CERCIG”, no recinto do quartel dos bombeiros da Guarda (21h30), cujas receitas vão reverter para a cooperativa. Estão confirmados artistas como Augusto Canário, Leandro, Adriana Lua, Suzana, Ricardo & Henrique, Ana Duarte, Bruna e Fran. O bilhete custa 5 euros.
Fonte:O interior

Sem comentários:

Enviar um comentário