O Gabinete de Apoio ao Munícipe tem por objetivo trabalhar em articulação com os restantes serviços autárquicos, oferecendo uma resposta competente, rápida, adequada e personalizada às questões e pedidos dos munícipes, contribuindo para uma melhoria contínua da qualidade dos serviços desta autarquia.
Este Gabinete vai ter um atendimento personalizado, quer presencial
quer telefónico, por correio eletrónico ou carta e também um
encaminhamento de todas as solicitações rececionadas para os serviços
competentes, de forma a dar uma resposta célere e eficaz.
Os técnicos afetos a este serviço vão estar capacitados para prestar informação atualizada aos munícipes sobre o seu processo de reclamação, sugestão ou relativo a qualquer requerimento, no que diz respeito à sua tramitação e até à sua conclusão.
A Linha Verde: 800 216 800, que é um serviço que permite aos munícipes efetuar chamadas sem custos, ficará também sediada neste gabinete, por forma a ficar dotado com uma linha direta, mais célere e prioritária.
O período de funcionamento do Gabinete de Apoio ao Munícipe será de segunda a sexta-feira, das 9h às 16.30h.
fonte:municipio da Guarda
Os técnicos afetos a este serviço vão estar capacitados para prestar informação atualizada aos munícipes sobre o seu processo de reclamação, sugestão ou relativo a qualquer requerimento, no que diz respeito à sua tramitação e até à sua conclusão.
A Linha Verde: 800 216 800, que é um serviço que permite aos munícipes efetuar chamadas sem custos, ficará também sediada neste gabinete, por forma a ficar dotado com uma linha direta, mais célere e prioritária.
O período de funcionamento do Gabinete de Apoio ao Munícipe será de segunda a sexta-feira, das 9h às 16.30h.
fonte:municipio da Guarda
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