quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Novo Projeto para reerguer a Desportiva de Fornos de Algodres



Depois da glória veio o pesadelo, num clube que foi durante anos o mais alto representante da região das beiras e estes últimos anos tem andado mergulhado num abismo e agora poderá surgir nova hegemonia nos quadros da Associação Desportiva de Fornos de Algodres, uma vez que agora vai surgir um novo grupo de quatro jovens, que vão coordenar a formação do clube, ou seja, são jovens recém – licenciados em Desporto,
que elaboraram um projeto no âmbito do curso de estudos avançados denominado Empreendedorismo estratégico e desenvolvimento regional, resultante de uma parceria entre o Município de Fornos de Algodres e o Instituto superior de ciências sociais e políticas da Universidade de Lisboa.
novo rumo aparece
Assim estes jovens desempregados criaram um projeto e apresentaram á direção do clube fornense que outrora deteve muitos craques na formação, no intuito de reformular todo p sector e dar mais vivacidade ao mesmo.
Assim António Oliveira, Bruno Costa, João Neves e Tânia Andrade se juntaram e face ás dificuldades que se encontra o clube da terra, decidiram ajudar a reerguer a estrutura, para no futuro poder voltar a ser o clube mais representativo do distrito.
Assim esta equipa de jovens irá formar a coordenação técnica, que irá estar sempre em sintonia com a direção do clube, este é um projeto que poderá dar assim bons frutos, já que se recuarmos no tempo do Bosingwa e do Rui Miguel e das épocas de maior sucesso do clube na formação existiu um projeto idêntico.
Assim estes jovens licenciados tem como objetivo colocar no papel e no terreno toda a sabedoria que possuem e além de reerguer a formação do clube tem também outros projetos que querem envolver o clube e acima de todos voltar a levar os associados aos jogos.
Segundo este grupo de jovens, em breve todo o projeto vai ser conhecido e todas as novidades que envolvem o mesmo, este um projeto que poderá ser o pontapé de saída para voltar a colocar a ADFA no topo do futebol distrital.
reportagem de Antonio Pacheco

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Desejo os maiores sucessos para estes 4 jovens e para o projecto.
    Que sirvam de exemplo a seguir, para não só dinamizar Fornos de Algodres mas toda a região circundante.

    ResponderEliminar