quinta-feira, 24 de julho de 2014

Cartão senior apresentado em Nelas

Cartão senior frente
No âmbito da Comemoração do Dia dos Avós e Netos, a Câmara Municipal de Nelas apresenta, no próximo dia 26 de Junho 2014, o CARTÃO SÉNIOR MUNICIPAL, projecto que vai de encontro à afirmação de importantes uma estratégia de impulsão social que visa a protecção dos grupos etários mais vulneráveis do Concelho.

Assim, de forma a minimizar as dificuldades sentidas por este segmento populacional e promover iniciativas que a integrem, o Cartão Sénior proporciona um conjunto de benefícios e descontos a bens e serviços na área da saúde, desporto, cultura, etc., resultado de parcerias a estabelecer entre diversos estabelecimentos e entidades que estarão identificados com dístico próprio. Este Cartão, que entra em vigor em Outubro deste ano, é disponibilizado a todas os residentes e/ou naturais do Concelho de Nelas, com idade igual ou superior a 66 anos, de forma totalmente gratuita, e pode ser solicitado junto da Estrutura Municipal de Apoio à Economia Social, na Câmara Municipal de Nelas.
Com esta medida, a Autarquia visa contribuir para a melhoria do bem-estar e qualidade de vida dos munícipes, fomentando o seu desenvolvimento pessoal e social e/ou envelhecimento ativo.
Fonte:municipio de Nelas

Sem comentários:

Enviar um comentário