terça-feira, 8 de abril de 2014

Turismo--Como trabalhá-lo

No dia 16 de abril (quarta-feira), a Turismo Centro de Portugal, a associação Territórios do Côa e o Município de Pinhel vão organizar uma sessão de esclarecimentos sobre os principais instrumentos financeiros disponíveis para as empresas do sector do Turismo, enquanto não são conhecidas as medidas do próximo Quadro Comunitário. A sessão decorrerá no Auditório da Câmara Municipal de Pinhel, a partir das 10.30h.
 
Nesse mesmo dia, a partir das 14.30h, será disponibilizado um atendimento personalizado aos(às) interessados(as) em reunir com os técnicos do Turismo de Portugal e do Turismo Centro de Portugal. Para o efeito, no ato de formalização da inscrição deverão mencionar essa vontade e posteriormente ser-lhe-á comunicada a hora do atendimento.

As inscrições são gratuitas, condicionadas aos lugares disponíveis, e devem ser formalizadas através de um dos seguintes endereços eletrónicos:
claudia.pires@cm-pinhel.pt | territoriosdocoa@gmail.com.No dia 16 de abril (quarta-feira), a Turismo Centro de Portugal, a associação Territórios do Côa e o Município de Pinhel vão organizar uma sessão de esclarecimentos sobre os principais instrumentos financeiros disponíveis para as empresas do sector do Turismo, enquanto não são conhecidas as medidas do próximo Quadro Comunitário. A sessão decorrerá no Auditório da Câmara Municipal de Pinhel, a partir das 10.30h.
Nesse mesmo dia, a partir das 14.30h,
será disponibilizado um atendimento personalizado aos(às) interessados(as) em reunir com os técnicos do Turismo de Portugal e do Turismo Centro de Portugal. Para o efeito, no ato de formalização da inscrição deverão mencionar essa vontade e posteriormente ser-lhe-á comunicada a hora do atendimento.
As inscrições são gratuitas, condicionadas aos lugares disponíveis, e devem ser formalizadas através de um dos seguintes endereços eletrónicos:
claudia.pires@cm-pinhel.pt | territoriosdocoa@gmail.com.
fonte:Município de Pinhel

Sem comentários:

Enviar um comentário