sábado, 5 de abril de 2014

Confraria da Urtiga vai colher Urtiga no campo

Conforme prometido a Confraria da Urtiga vai realizar uma saída de campo para colheita de URTIGA já no próximo dia 12 de abril, convidando todos os interessados a participar e assim desafiar-se a ultrapassar o medo e a vergonha de experienciar um envolvimento de natureza vegetal, de carater urticante.
O encontro dos participantes ocorrerá pelas 9h30, junto ao cinema, em Fornos de Algodres onde nos organizaremos em grupos para depois iniciar a saída de campo.
Cada participante deverá levar consigo sacos, luvas, tesoura e um suplemento alimentar para, na hora de almoço, juntar numa mesa comum, no Centro de Dia, de Maceira. Será neste local que, durante o período da tarde aprenderão a preparar a urtiga para fins culinários e descobrir o seu enorme potencial gastronómico…Confraria da Urtiga vai realizar uma saída de campo para colheita de URTIGA já no próximo dia 12 de abril, convidando todos os interessados a participar e assim desafiar-se a ultrapassar o medo e a vergonha de experienciar um envolvimento de natureza vegetal, de carater urticante.

O encontro dos participantes ocorrerá pelas 9h30, junto ao cinema, em Fornos de Algodres onde nos organizaremos em grupos para depois iniciar a saída de campo.
Cada participante deverá levar consigo sacos, luvas, tesoura e um suplemento alimentar para, na hora de almoço, juntar numa mesa comum, no Centro de Dia, de Maceira. Será neste local que, durante o período da tarde aprenderão a preparar a urtiga para fins culinários e descobrir o seu enorme potencial gastronómico…
fonte:Confraria da urtiga

Sem comentários:

Enviar um comentário