segunda-feira, 31 de março de 2014

VI Passeio pedestre com boa adesão em Vila Franca Serra



Em Vila Franca da Serra
VI Passeio pedestre
Decorreu na manhã, deste domingo mais uma edição dos passeios pedestres na freguesia de vila Franca da serra, com um amanha cinzenta, mas sem chuva.
Mais de seis dezenas de participantes desfrutaram das paisagens circundantes, socializaram, degustaram e principalmente praticaram atividade física.


Assim há alguns anos esta parte, o grupo de Ginástica  Vilafranca-a-mexer, lançaram um repto de fazer passeios pedestres e vai daí, para esta caminhada se foram associando gentes das freguesias limítrofes, como na edição deste ano, havia gente de variadas localidades limítrofes, pois assim apos a concentração era hora de ir para o terreno e desfrutar de algumas belezas que a natureza oferece, uma vez que ainda houve quem regista-se alguns marcos naturais em fotografias durante o percurso.
Depois dos quase 12kms, era hora de conviver á mesa , ao que todos poderem assim estar animados e mostrar a satisfação destes eventos, que para o organização , na pessoa do Prof. Lino Morais se mostrava satisfeito, por a sua terra poder assim receber tanta gente neste tipo de eventos anualmente.
txto e fotos de Antonio Pacheco

Sem comentários:

Enviar um comentário