terça-feira, 4 de março de 2014

Diversos cortejos de Carnaval animam a região das beiras

Assim durante os últimos dias, a nossa região foi palco de diversos cortejos de Carnaval, onde na passada sexta - feira iniciaram os mais novos com os desfiles de Fornos de Algodres e Celorico, na Guarda e Gouveia, entre outros, mas o mau tempo veio adiar alguns como Seia, Nelas entre outros aqui na região das beiras.



Nesta terça- feira de Carnaval, os desfiles sairam apesar do chuvisco, e agradaram a todos quantos visitaram as localidades que habitualmente celebram estes festejos.
Assim Celorico da Beira, coloriu-se de mascarados, onde as diversas freguesias se uniram e mais uma vez trouxeram cada uma seu tema e os foliões se divertiram, já em Nelas a folia também andou pelas ruas e os Bairros do Cimo do Povo e do Bairro da Igreja apresentaram assim os seus cortejos, para centenas de pessoas que enchiam as ruas da cidade.
Também assim Canas de Senhorim e Cabanas de Viriato celebraram os seus festejos para animação dos foliões e diversos espectadores, pena seja que ainda se tenha encontrado muita gente a trabalhar neste dia , mas para esses que hoje não puderam estar , novos desfiles ainda vão aparecer no próximo domingo.
Assim um pouco por todos País o Carnaval vai sendo celebrado e os portugueses vão esquecendo a forte crise que tem assolado o nosso Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário