quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Radio Imagem em perigo

Como é do conhecimento geral, as emissões da Rádio Imagem de Fornos de Algodres foram suspensas devido a um problema que continua sem solução à vista , resultante da possível tentativa de roubo de cobre no Centro Emissor, que danificou, sabe-se lá até que ponto, toda a cablagem da torre, situação agravada pelo mau tempo que se tem feito sentir e que impossibilita por completo qualquer intervenção.

Os prejuízos desta paragem forçada somam-se dia após dia e, para evitar ainda mais prejuízos, foi também interrompida a emissão via internet, tendo sido desligados os estúdios de forma a não estarmos a desperdiçar energia eléctrica.
Aguardam uma oportunidade para que, com a empresa que assiste tecnicamente o Centro Emissor, se possa efectuar a necessária intervenção.

Face a isso lançou um repto de ajuda aos seus ouvintes:
"O facto de estarmos sem emissão e, consequentemente sem publicidade a ser emitida, AGRAVOU DE FORMA EXTREMA a saúde financeira da entidade, PONDO MESMO EM RISCO A SUA CONTINUAÇÃO, caso não haja o apoio, monetário, dos amigos da casa.
Essa ajuda é URGENTE para poderem ser assumidos e cumpridos os compromissos regulares da casa, normalmente pagas pelas verbas da publicidade.
Apelamos que faça o seu donativo para o seguinte NIB:
0045 3030 4024461616244 (Beirasmédia, Lda), entidade gestora corrente da programação da Rádio Imagem.
A sua ajuda é URGENTE e de EMERGÊNCIA, precisamos do seu apoio para podermos continuar."

1 comentário:

  1. Provavelmente tudo isto teria sido evitado, se nao se tem transformado a "Radio Fornos de Algodres" em "Radio Imagem" e acabarem com os associados, mas agora e tarde demais, Quem sabe a Associacao "sem socios" actual proprietaria da "Radio Imagem", nao tem a solucao, para um problema que criou!

    ResponderEliminar