quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Municipio de Fornos esclarece atraso nas obras da Av 25 de abril

fonte:município de Fornos
Assim como é do conhecimento de todos, a avenida 25 de abril(av. do cemitério), está encerrada ao transito de veiculos automoveis e mesmo a transito pedonal, desde o fim do Verão, face a isso , o novo executivo liderado por Dr Manuel Fonseca tentou iniciar as obras de remodelação da avenida.
Mas face ao mau tempo que tem assolado a região , tiveram de parar e face a isso na sua pagina de Facebook, deixou assim um esclarecimento a toda a população:


Informam os Serviços Técnicos da Câmara Municipal de Fornos de Algodres que por motivos climatéricos, nomeadamente a intensa pluviosidade que se fez sentir nestas últimas semanas, impossibilitaram a continuação dos trabalhos de reparação/reabilitação da Avenida 25 de Abril, sentido Zona Industrial / Vila, uma vez que esses mesmos trabalhos incidem essencialmente na abertura de valas e aterros.
Apesar de estar a ser um grande transtorno para todos, o município espera logo que as condições meteorológicas melhorem serão retomadas as obras.

5 comentários:

  1. Com tao pouca gente que ha em Fornos de Algodres, nao creio que seja grande o incomodo, ir dar uma voltinha pela estrada antiga, que serviu por muitos anos a nossa Vila, quando ela tinha o dobro da populacao!
    E certo que nesses tempos havia menos carros, mas este inconveniente ate e util, para os proprietarios das bombas de gasolina, pois andandao mais as pessoas gastam mais combustivel, ha sempre os dois lados da moeda! Temos que rir-nos que a vida e curta.

    ResponderEliminar
  2. O srº. Conde de Infias continua a tentar ser o maior palpitador mor de Fornos de Algodres. O Conde tanto come lebre como coelho!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Sr. Al Cardoso, com um português assim ninguém o entende (reabilita-se ou não) diga de sua justisssssa HiHiHi

    ResponderEliminar
  4. Para o primeiro(a) anonimo(a),
    O "palpitador-mor" gracas a D*us, tem coragem suficiente, nao e cobarde, e poe o nome naquilo que diz e escreve! Alem disso tem boa boca e come de tudo, tanto sabe apreciar uma boa lagosta, como uma feijoada, por acaso tambem gosto de lebre e de coelho, nao convida a uma arrozada??? E ja agora, esse titulo vem acompanhado de alguns "eurios", dava geito para as ferias!!! lololololololo....
    Como disse acima "temos que rir-nos que a vida e curta"!

    ResponderEliminar
  5. Ao segundo(a) Anonimo(a);
    Pois olhe, queira desculpar se nao entende o meu portugues, e o antigo, so que a porcaria do teclado nao tem acentos!
    Realmente ando um pouco mal do "cadaver", mas ate ver, ainda nao preciso de "reabilitacao"!!!
    Lolololololo...

    ResponderEliminar