sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Judoca sabugalense vai à selecção nacional


Secção Judo Sporting Clube Sabugal - Capeia Arraiana O judoca Emanuel MartinsO judoca do Sporting Clube do Sabugal, Emanuel Martins, foi convocado para treinar na selecção nacional de judo do respectivo escalão etário, facto que lhe poderá abrir as portas para mais altos voos na modalidade. Foi David Carreira, treinador do atleta, que deu a boa nova.

O judoca Emanuel Martins
«Tendo em conta a classificação obtida no Campeonato Nacional de Cadetes 2014 (quinto lugar), o nosso atleta Emanuel Martins recebeu a notícia da sua participação no próximo treino da selecção nacional daquele escalão etário, que se realizará no centro de alto rendimento do Jamor no próximo dia 15 de Fevereiro. Esta oportunidade pode ser uma rampa de lançamento desde que o atleta assim o deseja e se empenhe para mostrar e pôr em prática as suas qualidades.
Esta é a segunda vez que a secção de judo do SCS coloca um atleta na selecção nacional, único clube a consegui-lo no distrito.
Caso venha a manter-se a sua participação nos treinos federativos, o clube terá de arranjar apoio e logística para permitir a deslocação do judoca, pois no nosso caso os treinos são no centro de treino de Coimbra às quintas-feiras no final de tarde.
Desejamos o maior sucesso para o nosso Emanuel.
fonte:
David Carreira»

Sem comentários:

Enviar um comentário