domingo, 26 de janeiro de 2014

Rui Reis foi eleito presidente da União Distrital das Instituições Particulares de Solidariedade Social

Rui Reis foi eleito presidente da União Distrital das Instituições Particulares de Solidariedade Social. O principal objectivo é dar continuidade ao trabalho que vinha a ser desenvolvido pela anterior direcção e trabalhar em prol de uma maior união entre as instituições de cariz social do distrito.


Rui Reis foi eleito presidente da União Distrital das IPSS – Instituições Particulares de Solidariedade Social, para os próximos 3 anos.

O acto eleitoral decorreu esta Quarta-feira e houve apenas uma lista a sufrágio, uma vez que a mesa da Assembleia-geral considerou que uma outra candidatura, liderada por José Gomes, não reunia os requisitos essenciais.
No final da votação e já depois da tomada de posse, Rui Reis, que já fazia parte da direcção anterior, reconheceu que a lista vencedora é uma lista de continuidade, sublinhando ainda que «o principal objectivo para este mandato é trabalhar para que haja uma maior união entre as várias instituições de solidariedade social do distrito».
Rui Reis liderou a única lista a sufrágio. O agora presidente da União Distrital das IPSS diz que via com agrado o aparecimento de outras listas.
A lista que era liderada por José Gomes, mas que não chegou a ser apresentada a sufrágio, terá ameaçado apresentar uma queixa contra o acto eleitoral que decorreu ontem. Rui Reis mostra-se tranquilo.
fonte Radio F

Sem comentários:

Enviar um comentário