quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Passagem de ano em Fornos de Algodres

A ultima noite do ano de 2013 foi vivida de forma diferente, pois a comissão de festas da nossa Senhora da Graça de 2014, resolveu organizar uma passagem de ano á moda antiga , fazer reviver os tempos dos anos 80/90 nesta localidade, em que as festas eram exclusivamente no salão dos bombeiros desta localidade, e vai daí, foram se organizando e apesar de ser considerado um risco, uma vez que o evento estava esquecido á cerca de mais de uma década.

 A aposta foi ganha, uma vez que desta maneira serviu para proporcionar o convívio e criar laços entre variadas famílias e além do mais esta comissão se preparar, em espírito de união para a grande festividade em agosto deste novo ano.

assim a casa estava bem composta com boa musica animada e claro um leque de pessoas fantástico , pois o verdadeiro lema era entrar em 2014 com o pé direito e com paz , alegria e muita harmonia.
em suma , um balanço positivo , numa noite que veio fazer recordar aos mais velhos as grandes noites neste salão que continua a ter todas as condições para receber qualquer tipo de evento.
Uma forma diferente de entrar em 2014, dado que nesta data existem sempre diversificados eventos á volta.

Sem comentários:

Enviar um comentário