domingo, 26 de janeiro de 2014

Jorge Libânio ganhou as eleições para a concelhia do PSD da Guarda

A lista B, encabeçada por Jorge Libânio, venceu as eleições para a comissão política concelhia do PSD da Guarda. Obteve 148 votos, contra 139 da lista A, de Sérgio Duarte. Votaram 295 militantes, dos 402 inscritos com quotas pagas. Registaram-se seis votos brancos e dois nulos.
Para a mesa do plenário o resultado o foi o inverso: a lista A, encabeçada por Luís Aragão, conseguiu 149 votos e a lista B, de João Bandurra, contou com 140 militantes.

Também na eleição de delegados ao congresso nacional a lista A venceu com 150 votos contra 136 da lista B, tendo cada uma eleito um elemento: António Peres pela lista A e Ana Manso pela lista B.
Após a divulgação dos resultados, o novo presidente da concelhia garantiu que «estou aqui para ajudar o Dr. Álvaro Amaro», lembrando que foi «um dos principais promotores» da candidatura do agora presidente da Câmara. Jorge Libânio não dá assim relevo ao facto de, na lista agora eleita, figurarem vários militantes que estiveram contra a escolha de Álvaro Amaro e recusa o rótulo de «oposição interna» ao autarca.
fonte:altitude FM

Sem comentários:

Enviar um comentário