quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Inauguração da sede da Anafre em Gouveia

No próximo sábado (dia 18) tem lugar, em Gouveia, a inauguração da Sede da Delegação Distrital da ANAFRE (Associação Nacional de Freguesias), um espaço cedido pela Câmara Municipal no edifício dos Paços do Concelho.

A cerimónia está marcada para as 15.00 horas e conta com a presença de Armando Vieira, Presidente da ANAFRE e Luís Tadeu, Presidente da Câmara Municipal, entre outros dirigentes distritais e nacionais da estrutura representativa dos Autarcas de Freguesia.
Após a inauguração, a nossa freguesia é anfitreã de um encontro de Autarcas de Freguesia do nosso Distrito, a realizar pelas 16.00 horas, no pólo de S. Julião.
Temas de interesse para as freguesias, a começar pela importância da sua associação na ANAFRE, os novos desafios que se colocam no exercício deste segmento do Poder Local, bem como a preparação do Congresso Nacional de Freguesias a realizar no final do mês, em Aveiro, são assuntos que, certamente não deixarão de interessar e mobilizar os Autarcas para este Encontro que se pretende venha a ser bastante participado.
fonte:Freguesia de Gouveia

Sem comentários:

Enviar um comentário