quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Autarquias 2013-Balanço com Cristina Guerra--- CDS/PP

 Esforço para que Fornos Melhore no futuro
Magazine serrano- Que balanço faz da sua votação alcançada nestas autárquicas 13? 
Cristina GuerraA votação ficou aquém das minhas expectativas que aliás eram bem claras. No entanto aceito as escolhas que a população do concelho fez.
MS- Apesar de não entrar como vereadora , vai entrar para a Assembleia municipal, satisfeita? 
CG- Estou satisfeita com quem me acompanhou, deu a cara em momentos pouco favoraveis e votou porque acredita em mim e no projecto que apresentamos para o Concelho.

MS- Sobre a mudança de poder do PSD para PS surpreendida? 
 CG - Não. O estado a que o nosso concelho chegou não era mais sustentavel e eram demasiado audiveis as vozes de insatisfação.
MS- Qual a sua missão na Assembleia Municipal? 
 CG-A minha principal missão é ser consistente com os" valores e rigor" pelos quais me bati na campanha eleitoral
MS- Que falhou para as senhoras não terem ganho a assembleia de freguesia de Infias?
 CG-Da minha parte tudo fiz o que esteve ao meu alcance e as candidatas também. 
Infias teve as suas particularidades e hoje tem a Presidência da Assembleia de Freguesia composta por elementos da Lista do CDS o que prova o reconhecimento do seu mérito.
 MS- Uma palavra final para os eleitores que acreditaram em si?
CG-Em primeiro lugar agradecer a confiança que depositaram em mim e na equipa que me acompanhou/acompanha e pedir-lhes que assistam e participem nas assembleias. As assembleias municipais são orgãos a onde a cidadania participativa deve ser exercida

1 comentário:

  1. Eu próprio acreditei na sua candidatura, mas logo na tomada de posse vi que não possui qualidades politicas para desempenhar o cargo que lhe confiámos, isto porque: ninguém deve transmitir o voto antes de o efetuar. Transmitir a intenção de voto antes do mesmo ter sido efetivado não é o mai correto. Revejo em si uma otima profissional do seu serviço, mas politicamente muita tem a aprender, vão fazer de si "gato sapato", mas desejo-lhe os maiores sucessos.

    ResponderEliminar