segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Perdeu-se uma figura fornense...Chefe Norberto


 texto e fotos de 
Ântonio Pacheco















Descanse em Paz CHEFE NORBERTO
tambem conhecido por Geremias...


Neste dia perdeu-se mais uma figura importante na vila de Fornos de Algodres e principalmente nos Bombeiros de Fornos de algodres, assim o chefe Norberto Ferreira faleceu hoje ao fim da tarde.
Um homem que durante a vida toda se dedicou a causas nobre á vida do associativismo, principalmente nos BV Fornos de Algodres,
que foi deste sempre uma figura querida por todos desde o mais pequeno ao mais velho, sempre pronto a lutar pela causa nobre de ajudar os outros, assim como também durante alguns anos também se dedicou de alma e coração a outra associação fornense, ADFA, o clube da terra.
ultimamente foi alvo de homenagem pela Liga dos Bombeiros  e também pelos Bombeiros da sua terra, onde foi um dia de festa.
Mas uma doença tirou-lhe forças e disse adeus agora a todos, ficando assim para todos um grande exemplo de dedicação, amor, paixão ao soldados da paz e ao associativismo.
todos os que o quiserem homenagear pela última vez, está em camara ardente na Igreja da Misericórdia, onde o funeral vai decorrer no dia de terça-feira , pelas 17h30.
Resta dizer, um obrigado e um até sempre, Descanse em paz!!!!!

2 comentários:

  1. Curvo-me em sua homenagem e apresento as minhas condolencias a toda a familia.
    Que D*us lhe reserve um lugar merecido.

    ResponderEliminar
  2. Merecidas palavras...
    Descanse em Paz Chefe Norberto... também tratado por bombeiros mas ato carinho "velhote". :'(

    ResponderEliminar