domingo, 4 de agosto de 2013

Autarquias 13-Guarda-Vigilio Bento apresenta candidatos á freguesias

A candidatura “A Guarda Primeiro” apresentou hoje, em Pousade, as listas à Câmara da Guarda, Assembleia Municipal e a freguesias do concelho. Manuel Rodrigues, Cidália Valbom, Segura Fernandes e Rui Correia acompanham Virgílio Bento na lista à Câmara.
Por sua vez, Jorge Fonseca é o cabeça-de-lista à Assembleia Municipal, seguindo-se João Correia, Maria Adelaide Campos e Carlos Carvalheira.
Bento acredita que vai vencer as eleições no próximo dia 29 de setembro, salientando que «este não é um movimento para ficar arrumado durante quatro anos», mas sim «para crescer e consolidar depois da vitória». O candidato apresentou também o seu programa, que visa atrair novos investimentos, dinamizar a plataforma logística (PLIE), concluir as obras da linha da Beira Baixa e a requalificação do Hotel Turismo, entre outras medidas.
"A Guarda Primeiro" tem candidatos em 15 freguesias do concelho, sendo estas Guarda, Adão, Sobral da Serra, Pêra do Moço, Pêga, Panoias, união de freguesias de Mizarela, Pêro Soares e Vila Soeiro, Gonçalo Bocas, Gonçalo, Codesseiro, Cavadoude, Casal de Cinza, Arrifana, Aldeia do Bispo e união de freguesias de Pousade e Albardo
fonte:Interior

Sem comentários:

Enviar um comentário