sábado, 13 de julho de 2013

Apresentação em Fornos de Eng João Carlos do PSD com enchente que deu confiança para a possível vitória



Apresentação em Fornos de Eng João Carlos do PSD

Enchente que deu confiança para a possível vitória

Uma noite de apresentação para a candidatura do PSD de Fornos de Algodres,do Eng João Carlos ao município desta localidade, onde o auditório da APSCDFA, se mostrou pequeno para acolher tanta gente pois estiveram mais de quatro centenas de pessoas para ouvir esta preleção, quer do candidato, que dos restantes oradores.
 Segundo o candidato, a candidatura que lidera tem como objetivos conseguir para o concelho "oportunidades de trabalho, qualidade de vida e esperança no futuro", dado que "as preocupações do momento são a falta de emprego e oportunidades, a desertificação e o envelhecimento da população".

Tornar o concelho de Fornos de Algodres "atrativo ao investimento, criando dinâmica económica com incentivos", é uma das suas prioridades. "Há que criar uma estrutura que assuma a promoção do nosso concelho no exterior e negoceie as condições de captação de novos projetos, novos negócios e que faça a ligação com os potenciais investidores", defende o social-democrata. João Carlos Felício também propõe a criação de "uma incubadora de empresas para aconselhamento e auxílio ao desenvolvimento de novos projetos, novos negócios, de uma forma aconselhada, apoiada, célere e económica". No turismo, o candidato defende a promoção do património arqueológico, cultural, histórico, arquitetónico e gastronómico, para que as pessoas visitem Fornos de Algodres. "Neste momento, o concelho de Fornos tem capacidade hoteleira para receber, com qualidade e em quantidade e, portanto, há também que, em benefício da nossa terra, promover e potenciar essa capacidade", sustenta. Se for eleito presidente da autarquia, o candidato também tenciona apoiar os estudantes e as instituições particulares de solidariedade social e "as famílias mais carenciadas ou a passar por momentos menos bons e os jovens com dificuldades em dar continuidade aos seus estudos e à sua formação.

Sem comentários:

Enviar um comentário