segunda-feira, 10 de junho de 2013

Feira Tradicional em Fornos de Algodres



Musica, alegria e muito convívio
Esta sexta feira, decorreu mais uma edição da feira tradicional, cuja organização esteve a cargo do Agrupamento de Escolas de Fornos de Algodres, este ano a ser realizada no mercado municipal, que assim devido ao tempo incerto foi a aposta mais correta.
Batuta D´Alegria



 Assim foi uma tarde noite recheada de emoções fortes, convívio e muita música, assim como tem vindo a ser hábito anualmente, as respetivas barraquinhas para que os visitantes pudessem adquirir alguns produtos regionais.

cantares da casa do pessoal CMFA
Assim a festa iniciou-se desde cedo, com os jovens a tentar recordar o que são as marchas populares que assim percorreram as ruas da vila.
rancho figueiró
Depois a festa foi grande no interior do mercado, onde passaram pelo palco, muitos grupos locais que assim foram convidados para abrilhantar o evento, desde grupos de alunos com danças, ginástica, música popular e musica pop rock também.
Assim os diversos grupos como: Batuta D’Alegria, Escola musica dos Bombeiros, Cantares da Muxagata, Cantares da Casa pessoal da CMFA, Rancho de Figueiró da Granja, Hard Soul entre outros.
Assim uma noite interessante e também onde pais e amigos dos alunos compareceram em massa para aplaudir os grupos do concelho e também os seus filhos.
barraquinhas
Um evento a continuar nos próximos anos, uma vez que traz uma noite de grande alegria e convívio entre todos também.

sorteios
09/06/13                                                                             txto e fotos:Antônio Pacheco

Sem comentários:

Enviar um comentário