sexta-feira, 21 de junho de 2013

2ª Volta Turística promovida pelo Clube Escape Livre

Volta Turística com inscrições abertas

É já no dia 22 de junho que a 2ª Volta Turística promovida pelo Clube Escape Livre vai levar os participantes a conhecer os encantos e os segredos de parte da região serrana entre a Guarda, Vila Ruiva, Linhares da Beira, Melo e Gouveia. O passeio de estrada, sem portagens, está aberto a toda a todos os tipos de automóvel e oferece um formato de road-paper que promete um dia em lazer bem diferente.

Na 2ª Volta Turística Hyundai – Inatel, e em verdadeiro espírito de aventura e diversão, onde famílias e amigos são convidados a criar a sua equipa, respondendo a algumas perguntas de observação e conhecimento, enquanto observam as paisagens, visitam locais de grande interesse cultural e histórico, convivem, fotografam, conhecem a gastronomia e ganham prémios.
As inscrições para este passeio custam apenas 20 euros por pessoa (crianças – 12.50€) e incluem almoço, visitas ao castelo de Linhares e museus, além de prémios finais Spal. Podem ser feitas até dia 20 de junho através do site www.escapelivre.com.

fonte:A Guarda

Sem comentários:

Enviar um comentário