terça-feira, 9 de abril de 2013

Álvaro Amaro é o candidato do PSD na Guarda

Depois de algum enredo e ser apontado Júlio Sarmento, agora a decisão já é oficial, pois
  a Comissão Política Distrital do PSD acaba de nomear Álvaro Amaro para candidato à Câmara da Guarda.
«É sem dúvida um candidato ganhador, experiente, competente e uma voz que é capaz de se fazer ouvir e dar à Guarda a notoriedade que precisa», justificou Júlio Sarmento. O líder da Distrital acrescentou que Álvaro Amaro é um nome com «dimensão nacional, com experiência de Governo, e isso é muito importante num concelho que se quer mais desenvolvido».


Além disso, foi «o único candidato que foi convidado pela Comissão Política Nacional», que decidiu «de forma salomónica com base na sondagem que encomendou», em que o atual presidente da Câmara de Gouveia surgia como o melhor posicionado para concorrer contra o socialista José Igreja.
Júlio Sarmento referiu também que, «a partir de agora, haverá condições para a unidade do partido» em torno desta candidatura, sendo que a concelhia foi hoje informada da decisão numa reunião, realizada esta noite, em que não participou o seu presidente, Manuel Rodrigues.
«O risco era o PSD apresentar um candidato fraco, frágil, sem experiência e para perder por poucos. Não queremos um candidato que vá aprender para a Câmara, mas sim alguém que impõe respeito e Álvaro Amaro corresponde a esse perfil», afirmou Júlio Sarmento.
fonte : o interior

Sem comentários:

Enviar um comentário