terça-feira, 9 de abril de 2013

“A sustentabilidade do desenvolvimento regional e local” em debate pela JSD Fornos

Decorreu neste Sábado, no Auditório Municipal de Fornos de Algodres, um coloquio, cuja organização da JSD desta localidade,sob o tema “A sustentabilidade do desenvolvimento regional e local”. A formação contou com a presença do Dr António Ferreira, e do Eng João Carlos Costa que é o candidato à Câmara Municipal de Fornos de Algodres pelo PSD. 
Eng joao carlos costa


assim o primeiro preletor foi o novo coordenador da JSD local, Pedro Batista, um jovem que tem a missão de dar um novo rumo á juventude social democrata, depois foi o Dr António ferreira que tentou dialogar bastante com a plateia enaltecendo a presença dos jovens e deixou também alguma formas de os jovens de hoje poderem tentar trabalhalhar de diversas formas neste interior do País.

Depois o candidato ao municipio deste concelho de Fornos,Eng Joao Carlos Costa tentou deixar para a plateia a sua experiencia de vida e o seu percurso até chegar aqui e mostrou-se confiante num futuro que pode ser promissor agora terá de ser com muito trabalho.
assim estiveram muitos jovens de algumas parte do distrito e também desta localidade,e alguns graudos, assim como algumas figuras de peso da concelhia do PSD desta localidade, assim como os atuais autarcas em exercicio atualmente.

Sem comentários:

Enviar um comentário