sábado, 19 de janeiro de 2013

Taça Hugo dos Santos IV edição em Oliveira do Hospital


A Federação Portuguesa de Basquetebol e a Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, com o apoio da Associação de Basquetebol de Coimbra vão realizar, na próxima segunda-feira dia 21, pelas 12 horas, no Salão Nobre da Câmara Municipal, a Conferência de Imprensa da edição 2013 da Taça Hugo dos Santos que se realizará a 26 e 27 de Janeiro, no Pavilhão Municipal desta cidade e contará com os quatro primeiro classificados da Liga Portuguesa de Basquetebol - O Benfica, a Académica, CAB Madeira e Ovarense.


Nos próximos dias 26 e 27 de Janeiro, vai ser disputada, em Oliveira do Hospital, a Taça Hugo Santos – Taça da Liga de Basquetebol. No pavilhão municipal, onde se irão realizar os jogos, defrontam-se no sábado, pelas 15h00, as equipas SL Benfica e Ovarense Dolce Vita e pelas 17h00 as equipas da Académica e CAB Madeira. A final será disputada no domingo, dia 26, pelas 15h35. O primeiro jogo de Sabado e a Final serão transmitidos pela SportTv.

A Taça Hugo dos Santos tem em 2012 a sua quarta edição homenageando o General Hugo dos Santos, ex-Presidente da Federação Portuguesa de Basquetebol e do Comité Nacional do Minibasquete. Na prática esta prova substitui a extinta Taça da Liga e põe frente a frente os quatro primeiros classificados da primeira volta na fase regular da Liga Portuguesa de Basquetebol. O Porto triunfou em 2010 na edição realizada em Lagoa, o Benfica venceu a edição 2011, no Sabugal, O Porto voltou a triunfar, no passado ano em Vendas Novas.
fonte:FPB

Sem comentários:

Enviar um comentário