sábado, 28 de janeiro de 2012

34º Campeonato Distrital de Corta-Mato no Distrito da Guarda

A Associação de Atletismo da Guarda vai promover a realização do seu 34º Campeonato Distrital de Corta-Mato no próximo dia 05 de Fevereiro de 2012, a partir das 10h00', nos terrenos envolventes da ASTA, em Cabreira - Almeida.
 
Esta edição do Corta-Mato Distrital contará com a Colaboração da ASTA - Associação Sócio-Terapêutica de Almeida (Instituição Particular de Solidariedade Social sem fins lucrativos e de utilidade pública que apoia pessoas necessitadas de cuidados especiais (essencialmente jovens a partir dos 15-16 anos com deficiência mental e multideficiência).
 
Mais uma vez estamos a realizar o Corta-Mato Distrital junto de um dos nossos Clubes Filiados contribuindo desta forma para a sua divulgação, apoio e incentivo à prática do Atletismo.
 
A ATIVA - Associação de Desporto, Lazer e Cultura para pessoas com deficiência - irá igualmente associar-se à realização do Campeonato Distrital de Corta-Mato da Associação de Atletismo da Guarda e Organizar no mesmo percurso um Corta-Mato para os mais novos e para pessoas com deficiência.
 
Regulamento e outras Informações poderão ser consultados em www.aag.pt  ou directamente em: http://www.aag.pt/agenda/evento.asp?idevento=476
fonte:AAG

Sem comentários:

Enviar um comentário