sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Rui Ventura candidata-se à distrital do PSD

Fonte: Munícipio de Pinhel
 
Rui Ventura, presidente da Comissão Politica Concelhia do PSD de Pinhel, é candidato à presidência do partido no distrito.
O também vice-presidente da Câmara Municipal de Pinhel, quer mudar o partido, «refresca-lo». Depois de duas décadas, em que os líderes políticos locais pouco variaram, Rui Ventura considera que «está na hora de uma nova geração assumir os destinos do partido» e dar-lhe a tão desejada renovação. Apesar de ainda não ter um projecto definido, Rui Ventura sabe já o que não quer para o futuro do partido. «Recolocar o PSD Guarda junto da estrutura nacional, abrir o partido à sociedade e valorizar o debate político», coisa que não tem sido feita, no entender do candidato, que acrescenta ainda ser importante que um «partido fervilhe». Mas, Rui Ventura, já teve resposta. Álvaro Amaro, actual presidente da distrital laranja, depois de ouvir as criticas que foram feitas à forma como os destinos do partido têm sido conduzidos, diz ao candidato para se «concentrar no que está a fazer» . Questionado sobre se vai novamente candidatar-se, Álvaro amaro diz que «antes de dizer o que quer que seja à comunicação social, o fará primeiro aos militantes».

3 comentários:

  1. O Dr. Amaro de facto ja comanda muitos postos, creio que devia dar a vez as novas geracoes!
    Mas eu como ai nao resido nem sou filiado em nenhum partido, nem devia ter voz activa!

    ResponderEliminar
  2. O Amigo Al Cardoso "Brasonado", com o titulo de maior charlatão alguma vez conhecido, palpita sempre sobre tudo e todos, meu caro deixe-se estar caladinho ou então fale para dentro, o Drº. Alvaro Amaro e o Drº. Miranda são os unicos que ainda vão fazendo algo por nós!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Caro Anonimo ou Anonima:
    Gostei dessa do "maior charlatao alguma vez conhecido", mas dispenso essa de "Brasonado"!
    Quem e voce, e com que direito me manda a mim calar? Alem disso nao lhe admito que me chame amigo, porque para ter amigos como voce que nem tem coragem nem hombridade de dizer quem e, prefiro inimigos, que felizmente conhecidos nao tenho nenhum.
    Nao ponho nem nunca puz em duvida, que as pessoas que nomeia "vao fazendo algo por nos" (palavras suas) ou seja pelos cidadaos dos seus concelhos, para isso foram eleitos ou nao?
    Tanto um como o outro tenho-os em consideracao, mas nao e por isso que creio que se devem eternizar no poder, nem controlar tudo, alem disso so me referi ao Dr. Amaro, por que razao chamou para aqui o Dr. Miranda?

    Seja cidadao corajoso e nao se esconda debaixo do anonimato, que so denota cobardia, eu felizmente nunca necessitei de me esconder e gostem ou nao, digo o que penso, porque Pide e inquisicao ja se foram a muito tempo!

    Saudacoes dalgodrenses.

    ResponderEliminar