quarta-feira, 29 de junho de 2011

III Edição dos TAPISCOS a 8, 9 e 10 de Julho

 

Terá lugar, nos dias 8, 9 e 10 de Julho, a III Edição do Festival de Tapas e Petiscos de Gouveia – Tapiscos.
O evento gastronómico é organizado pela Câmara Municipal de Gouveia e pela AssociaSão Julião e conta com o apoio da Junta de Freguesia de S. Julião e do IG – Escola Profissional de Gouveia.

Este é um evento que ao longo dos anos se tem destacado com enorme êxito, sendo que, nas edições anteriores contou com a presença de milhares de apreciadores desta variante gastronómica.Este ano, o festival conta com a presença de 15 restaurantes que irão proporcionar o melhor que há nos sabores de petiscos e tapas. “O Flor”, “Gouveia em Petisco – O Júlio”, “ABM”, “Toca do Lagarto”, “A Fonte”, “O Italiano”, “Lá em Casa”, “O Cunha”, “O Ferreiro”, “Espaço Ego”, “Verde Água”, “Apolo”, “Trave Velha”, “Chocolate Chocolate” e “Fim do Mundo” são os restaurantes com presença garantida neste festival.Para além da variedade de petiscos e tapas, o evento conta ainda com um programa de animação que promete ser um complemento bastante agradável desta iniciativa. Ainda no decorrer do Festival haverá demonstrações de “Showcooking” – confecção de petiscos, promovidas pelo IG – Escola Profissional, com o apoio da empresa Gonçalves & Gonçalves.
in guarda

1 comentário:

  1. Mais uma maneira de atrair pessoas à corda da Serra da Estrela. As edições anteriores foram bem frequentadas e espera-se novamente uma enchente no 2º. fim de semana de Julho na Avenida Botto Machado na "Princesa da Serra". Oxalá o S. Pedro ajude e boas TAPISCADAS.

    ResponderEliminar