quinta-feira, 10 de março de 2011

Aguiar da Beira a Pedalar – 3º Passeio BTT – Rota do Cabicanca --no próximo Domingo - 13 Março 2011


Com 300 BTTistas e mais de 50 acompanhantes, estão já encerradas à várias semanas as inscrições para o 3º BTT – Rota do Cabicanca que se realiza no próximo domingo dia 13 de Março.
 As duas primeiras edições confirmaram as belas paisagens naturais, gastronomia e hospitalidade do concelho e das gentes de Aguiar da Beira. Esta 3ª edição está a superar todas as espectativas com a inscrição de cerca de 350 participantes no evento.
 Os participantes terão direito a almoço, banho quente nas excelentes instalações do Complexo Desportivo de Aguiar da Beira, lavagem bikes, seguro, reforço, sorteio de material BTT e um Jersey alusivo ao evento.
 Estimulando a vertente de “Família” os participantes tinham a possibilidade de inscrever os seus acompanhantes (esposa(o), filhos, pais, avós, etc), e estes têm direito a algumas actividades desportivas no complexo desportivo enquanto dura o passeio de BTT.
Poderão fazer natação livre, musculação/cardiofitness, ténis, FitKids, aeróbica e um passeio turístico pelos locais emblemáticos de Aguiar da Beira com passagem pelo remodelado Complexo Termal das Caldas da Cavaca.
 Este evento é organizado pelo Município de Aguiar da Beira em conjunto com o INATEL Guarda. A organização conta com vários apoios que permitem oferecer um evento de qualidade. Agradecemos desde já os apoios de: Junta de Freguesia de Dornelas, Junta de Freguesia Eirado, GNR,  Bombeiros Voluntários de Aguiar da Beira, C.R.C. Carapito, SIQ, Mini-Preço, e das empresas de material Rox,  CicloViriato,  ITT The Spirit Of Bikes e Viselbi.
in municipio de Aguiar da Beira


Sem comentários:

Enviar um comentário