quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

3ª Feira de Caça, Pesca e Desenvolvimento Rural emVilar Formoso.

a817ec36fbf6df1d83409e9257c5c8f2.jpg

Nos dias 19 e 20 de Fevereiro vai decorrer a 3ª Feira de Caça, Pesca e Desenvolvimento Rural no Pavilhão Multiusos de Vilar Formoso.
No sábado, dia 19, vai ter lugar a Montaria ao Javali logo pela manhã. Às 9h30 decorre, também, um Passeio TT e às 10h00 a Feira abre portas. Neste espaço pode ver uma Demonstração de Aves de Rapina e uma Demonstração de Tiro com Arco e Besta com a presença da Federação dos Arqueiros e Besteiros de Portugal. A animação musical para este primeiro dia de Feira fica a cargo do Grupo de concertinas “Rui Filipe e seu avô” e pelo grupo de cantares “Pedra de Moura”.
No dia 20 de Fevereiro, domingo, pode assistir à Largada de Perdizes e à continuação de Demonstrações de Aves de Rapina e Tiro com Arco e Besta. Às 16h00 tem início a actuação do grupo musical “Grupo Montes Hermínios” e às 19h00 dá-se o encerramento da 3ª Feira de Caça, Pesca e Desenvolvimento Rural.
A Feira é organizada pela Câmara Municipal de Almeida e conta com a colaboração da Federação de Caça e Pesca da Beira Interior, da Associação Recreativa de Nave de Haver, do Clube de Caça e Pesca de Vilar Formoso, da Federação de Arqueiros e Besteiros de Portugal e do Comando Distrital de Policia da Guarda.
in cinco quinas

Sem comentários:

Enviar um comentário