terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Cavaco Silva visita o distrito da Guarda na próxima semana

Segundo uma nota informativa, enviada à imprensa pelo director de campanha, João Prata, o programa da visita, inclui uma passagem por 4 concelhos.
Cavaco Silva, que se recandidata à presidência da República, agendou uma visita ao distrito da Guarda, para o próximo dia 12, quarta-feira. Segundo uma nota informativa, enviada à imprensa pelo director de campanha, João Prata, o programa da visita, inclui uma passagem por 4 concelhos. Cavaco Silva deverá estar de manhã, pelas 10h30, em Seia, para uma deslocação ao Conservatório de Música, e depois segue para uma visita à ASTA – Associação Sócio-terapêutica de Almeida, localizada na Cabreira do Côa. O almoço irá decorrer na Guarda, com apoiantes, por volta da uma da tarde, num hotel da cidade. O candidato Cavaco Silva, termina a visita ao distrito da Guarda, em Vila Nova de Foz Côa, ás 15h30, seguindo depois para o distrito de Bragança.
in Rádio F

1 comentário:

  1. Ainda me lembro do tempo em que embora fugazmente, os candidatos percorriam todos ou a maioria dos municipios, mas devido a desertificacao cada vez mais acentuada, ja nao ligam principalmente aos mais pequenos.
    Realmente os nossos votos pouco contam, e tudo decidido no litoral infelizmente!

    ResponderEliminar