quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Afinal são apenas 28 casos

O Gabinete de Comunicação e Imagem da Unidade Local de Saúde (ULS) da Guarda, veio esta quarta-feira corrigir os números divulgados pela comunicação social de que estariam confirmados 41 casos de Gripe A no Hospital da Guarda. Segundo o comunicado, no final de segunda-feira, confirmavam-se apenas 28 casos da doença. De acordo com nota enviada à comunicação social pela ULS da guarda, «O número de casos de gripe A identificados desde sexta-feira, segundo os últimos dados oficiais, apurados no final do dia da última segunda-feira, são 28 e não há qualquer pessoa internada na sequência dos episódios de gripe registados desde este período.»
A unidade de saúde informa ainda que o Hospital de Sousa Martins – Unidade Local de Saúde da Guarda se encontra a funcionar em pleno e sem qualquer tipo de inconveniente para utente e profissionais.
Esta nota vai desmentir notícia ontem divulgada que dava conta que o número de casos de gripe aumentou para 41 no Hospital Sousa Martins, na Guarda, e que dois profissionais de saúde estariam internados.
(c) PNN Portuguese News Network
fonte: jornal digital

Sem comentários:

Enviar um comentário