segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Hugo Miranda chega á comissão PoliticaNacional da JSD

Mais um jovem que Fornos se deve orgulhar, aos poucos vai subindo degraus na vida politica, depois de ter iniciado como presidente da JSD de fornos, passou para líder da comissão politica distrital e agora acaba por ser convidado para este lugar de eleição, Vice-presidente da comissão Politica Nacional da JSD.

10 comentários:

  1. Correcção:

    Presidente da Comissão Política Distrital da JSD (não é federação distrital - essa denominação é usada em outro partido.)

    E foi eleito Vice-Presidente da Comissão Política Nacional da JSD!

    ResponderEliminar
  2. Apenas é de lamentar que o individuo em causa nunca tenha contribuido para quaisquer Associação no Concelho de Fornos de Algodres.

    ResponderEliminar
  3. Caro Antonio Azevedo, provavelmente o senhor não é de Fornos, ou está desatento. O dito jovem esteve 5 anos na Associação de Estudantes da escola de Fornos, revolucionando-a por completo. Radio escola, TV escola, tomadas de posição públicas, etc.
    Dirigiu a comissão de finalistas do ano dele mudando o baile de finalistas dos bombeiros para o mercado municipal (contra tudo e contra todos). Ainda hoje o baile se realiza nesses moldes.
    De facto, é triste que não perceba que o facto de apenas valorizar a maldicência apenas afugenta os excelentes e atrai os medíocres. Com mentalidades destas, como é que o concelho pode ir para a frente?

    ResponderEliminar
  4. Vislumbro um Blog cujo objectivo vai ser a defesa do ILUSTRE Fornense Drº. Hugo Miranda "pra frente fornos".
    Invejável Curriculo Associativo e Profissional.
    Se a participação civica do Ilustre Fornense é ter feito parte da Associação de Estudantes, mais não podemos esperar do Ilustre Fornense, assim entendo que o mesmo tente a sorte fora das portas de Fornos pois aqui acho que já provou o que tinha a provar.
    "Ser vendedor de vinhos" do melhor amigo do pai.
    Antonio Azevedo

    ResponderEliminar
  5. Entao o senhor Antonio Azevedo acha mal, os amigos protegerem-se uns aos outros, nem parece de si!
    Olhe que ou muito me engano, ou ainda vamos ver o Dr. Hugo Miranda, como proximo presidente de camara!
    Te arrenego feira nova!!!

    ResponderEliminar
  6. Deus nos "Livre Guarde"
    Então o caro amigo acha que a familia "Oliveira", depois de tanto "trabalho" e espera que o General vá tratar da sua "vidona", deixava um soldado ser candidato ao que quer que seja.

    ResponderEliminar
  7. Já me esquecia.
    Feminarum furgiis deteguntur vera.

    ResponderEliminar
  8. Pelo menos trabalha... Ou vender vinhos - um produto regional - menoriza alguém?
    De certeza que não tem o tempo disponível como o Antonio Azevedo para andar nos blogs a falar mal de quem trabalha!
    Lamentável que se permita esta descarga de odios e invejas de gente não identificada!

    ResponderEliminar
  9. António José Rebelo Azevedo - Matança - Fornos de Algodres, declara que não tem nada haver com as declarações/afirmações usadas por alguém que se assina pelo nome antonio Azevedo , António Azevedo nos comentarios que antecedem

    ResponderEliminar
  10. Para o comentador anterior,e bom que de distancie dos comentarios, para o caso de ter algo a perder. ou ser prejudicado pelo poder!!!

    ResponderEliminar