terça-feira, 2 de novembro de 2010

5º Fórum nacional de Bombeiros Honorários


Bombeiros Fornos de Algodres participaram em Santarém
BV Fornos- Q.Honorario
Como habitualmente acontece anualmente, em Portugal, os Bombeiros Honorários do País, encontram-se com o objectivo de reviver outros tempos, amigos e conviver um pouco, assim como também, debater alguns temas da actualidade da vida dos soldados da Paz.
O corpo de Bombeiros de Fornos de Algodres fez - se representar por sete elementos do quadro honorário, onde participaram activamente neste 5ºForum Nacional, que teve lugar em Santarém, mais concretamente no CNEMA.
Salienta-se a participação da direcção da Federação Distrital da Guarda, assim como mais algumas corporações do Distrito, assim como a presença do Presidente da Liga, Dr. Duarte Caldeira e também o Ministro da administração Interna, Dr. Rui Pereira, que elogiou o trabalho que estes homens fizeram enquanto estiveram no activo das respectivas corporações.
Tratou-se de um evento onde estiveram cerca de dois milhares de pessoas desde bombeiros a convidados.
Para os bombeiros foi certamente um dia de convívio, mas sobretudo, um dia de reconhecimento de todo o serviço prestado no passado.

01/11/10                                                                                                    António Pacheco

Sem comentários:

Enviar um comentário