Penaverdense |
Desp.Figueiró da granja |
Para apadrinhar este regresso foi convidada a turma do Penaverde, que também ainda não tem o plantel completo, mas que já deixou ‘um ar da sua graça’.
Um encontro, onde a preparação das equipas ainda não é a melhor, mas algumas boas jogadas sedestacaram.
A vitória sorriu aos penaverdenses, por quatro bolas a zero, com Toninho a realizar um hat-trick. Por parte da turma da casa, destacou-se o veterano José Andrade, que sem dúvida, continua em grande forma e capaz de jogar mais uma temporada a bom nível.
Também a dar um pouco de animação a este encontro, esteve a Batuta D’Alegria, que cada vez mais é uma aposta bem conseguida, na animação de eventos desportivos. Assim se dão os primeiros pontapés pelo Distrito fora, para o arranque de mais uma temporada.
ln António Pacheco--- Nova Guarda
So uma pergunta "estupida", entao a Camara nao pode patorcinar a Desportiva de Fornos e a junta da freguesia de Figueiro, ja sim pode patrocinar o Desportivo de Figueiro?
ResponderEliminarParece-me uma historia mal contada?
agora outra pergunta estúpida, o que é que o Figueiro tem a ver com o Fornos para alem de figueiro pertencer a fornos????
ResponderEliminará com cada um, vai lavar a roupa
A estupidez deve continuar, pois e que realmente interessa!: Realmente o GD de Figueiro, nao tem nada a ver com Fornos, mas sim tem que ver as verbas que sao pagas pelos contribuintes. E se a Camara so suporta o futebol juvenil por que e que a Junta de Figueiro usa as verbas publicas para suportar o futebol senior?
ResponderEliminarParece-me haver dois pesos e duas medidas, mas e so um reparo de um pagador de impostos!