sábado, 4 de setembro de 2010

Figueiró apresentou equipa no regresso ao distrital


Penaverdense
Desp.Figueiró da granja
Uma verdadeira tarde de festa, na freguesia de Figueiró da Granja, com a apresentação da equipa que vai participar na segunda divisão distrital e que marca o regresso do futebol à localidade. Assim sendo, integrado nas festas anuais de Verão, o Grupo Desportivo de Figueiró da Granja aproveitou o evento para se apresentar aos seus associados e simpatizantes. Foram muitos os que ocorreram ao Campo da Cruzinha para assistir a esta apresentação. O plantel ainda não está fechado dado que ainda faltam alguns meses para o arranque da prova.
Para apadrinhar este regresso foi convidada a turma do Penaverde, que também ainda não tem o plantel completo, mas que já deixou ‘um ar da sua graça’.
Um encontro, onde a preparação das equipas ainda não é a melhor, mas algumas boas jogadas sedestacaram.
A vitória sorriu aos penaverdenses, por quatro bolas a zero, com Toninho a realizar um hat-trick. Por parte da turma da casa, destacou-se o veterano José Andrade, que sem dúvida, continua em grande forma e capaz de jogar mais uma temporada a bom nível.
Também a dar um pouco de animação a este encontro, esteve a Batuta D’Alegria, que cada vez mais é uma aposta bem conseguida, na animação de eventos desportivos. Assim se dão os primeiros pontapés pelo Distrito fora, para o arranque de mais uma temporada.
ln António Pacheco--- Nova Guarda

3 comentários:

  1. So uma pergunta "estupida", entao a Camara nao pode patorcinar a Desportiva de Fornos e a junta da freguesia de Figueiro, ja sim pode patrocinar o Desportivo de Figueiro?

    Parece-me uma historia mal contada?

    ResponderEliminar
  2. agora outra pergunta estúpida, o que é que o Figueiro tem a ver com o Fornos para alem de figueiro pertencer a fornos????

    á com cada um, vai lavar a roupa

    ResponderEliminar
  3. A estupidez deve continuar, pois e que realmente interessa!: Realmente o GD de Figueiro, nao tem nada a ver com Fornos, mas sim tem que ver as verbas que sao pagas pelos contribuintes. E se a Camara so suporta o futebol juvenil por que e que a Junta de Figueiro usa as verbas publicas para suportar o futebol senior?
    Parece-me haver dois pesos e duas medidas, mas e so um reparo de um pagador de impostos!

    ResponderEliminar