segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Conheça a Natureza fornense, Caminhando e pedalando

A Casa do Benfica de Fornos de Algodres vai organizar a terceira edição de Caminhadas pela Natureza e a segunda edição do Passeio BTT, já neste sábado, 12 de Setembro, cujo objectivo é dar a conhecer os sítios maravilhosos naturais que existem no concelho de Fornos de Algodres, assim têm sido escolhidos traçados a rigor para que todos os participantes possam ficar a conhecer estas maravilhas, na parte pedestre desta vez a zona escolhida, é a parte sul da vila, onde a saída é por volta das 8.30h da manha e com destino ao Linheiro, Cuvas (reforço matinal), seguindo em direcção á Estação da CP e a subida da mata do seminário, bairro das capelas e términos na Casa do Benfica, num total de cerca de 7km, na parte do BTT, serão assim cerca de 20km, com o percurso a rolar em grande parte por terra batida, para melhor adaptação dos ciclistas. Em ambas as situações, a boa disposição vai ser a palavra de ordem.
Nestas actividades, as inscrições são abertas a pessoas de todas as idades e de todas as cores clubísticas, sem excepção.
Todos os que participares, apenas pagarão a jóia de inscrição de cinco passos ou pedaladas, recebem uma T-Shirt e têm direito ao almoço-convívio.
São actividades que ajudam as pessoas a cuidar da saúde, uma vez que andar e pedalar como todos sabem, contribui para uma saúde forte.

06/09/10 António Pacheco

Sem comentários:

Enviar um comentário