segunda-feira, 12 de julho de 2010

Candeias no Portimonense

Depois de algum suspense, que levou a pensar-se que o jovem oriundo de Fornos de Algodres, poderia rumar á Madeira ou á Mata Real, mas nesta segunda feira, ao final da tarde tudo se esclareceu, Candeias foi oficialmente apresentado, como jogador dos algarvios, e também treinou logo no apronto da tarde, que por incrível que pareça, continuam o seu estágio na vila de Celorico da Beira, a dois passos da sua terra natal.
Em conversa com o jovem atleta, foi-nos dizendo, encara este empréstimo pelo Fc Porto, uma boa aposta para continuar a sua carreira, espera assim que lhe corra tudo bem e tentar deste modo, alcançar a manutenção para o clube.
Acrescentou ainda, que vê este ingresso na turma algarvia como uma forma de jogar mais e mostrar todo o seu real valor, coisa que não era possível nesta altura no FC Porto, é claro que vai tentar trabalhar imenso e disposto a jogar num lugar útil no onze da turma liderada por Litos.
Apesar de tudo, para o atleta esta ida para o Portimonense, é uma boa forma de poder também estar mais perto de poder ser seleccionado para as selecções nacionais, para tal, afirma que só se consegue com imenso trabalho no dia-a-dia, no próximo mês á jogo e espera estar presente.
É claro que se mostrou satisfeito por estar em estágio, perto da sua terra natal, um motivo para mostrar ainda mais garra para trabalhar, sobre o novo grupo de trabalho foi salientando que aparenta um grupo bastante unido, onde já conhece alguns colegas de outras paragens, que vão ajudar na integração no plantel.
Um final feliz para o atleta da região que assim procura agora fazer um brilhante temporada ao serviço dos algarvios.

12/07/10 António Pacheco

Sem comentários:

Enviar um comentário