domingo, 20 de junho de 2010

Passeio de BTT com grande adesão, em Celorico

Nada melhor do que depois de uma noite inteira de festa, na vila de Celorico, comemora-se o S.João, um evento organizado pelos bombeiros voluntários da localidade para angariar fundos, a manhã estava fresca para que cerca de meia centena de pessoas participar no passeio de BTT, onde a saída teve lugar do quartel do bombeiros, o percurso era aliciante, pois nada melhor para conhecer um pouco da vila e de parte do concelho, é claro que o intuito é de rolar um pouco e também promover o convívio entre os ciclistas envolvidos.
Com grande esforço todos tentaram cumprir os cerca de trinta quilómetros programados pela organização, realce-se também já neste tipo de provas a presença de mulheres, o que sem duvida vem dar um pouco mais de enriquecimento á prova.
Depois do grande esforço, nada melhor que o almoço convívio, no quartel dos bombeiros, onde todos iam contando um pouco daquilo que se passou durante o percurso. Uma boa maneira de praticar desporto e também ficar a conhecer a paisagem da região.

Sem comentários:

Enviar um comentário