quarta-feira, 23 de junho de 2010

O Festival da Estrela

O Festival da Estrela terá a sua primeira edição dia 31 de Julho na Quinta das Courelas, em Fornos de Algodres.
A iniciativa parte da vontade de agrupar pessoas que percebam na interacção musical um veículo de expressão artística e de aproximação social. Estará convidado a participar ou simplesmente assistir ao festival qualquer pessoa que se deixe inspirar pelas possibilidades criadas pela música. Acima de tudo, queremos que transpareça a informalidade, o convívio e o bem-estar de todos.
Estaremos receptivos à participação de bandas que toquem originais, versões ou "covers", reforçando a ideia de encontro e troca de experiências. A formação poderá ir do "one-man-show" até ao número máximo de pessoas que consigam tocar sem eventualmente caírem do palco. O número de temas a apresentar poderá variar consoante o número de participantes mas tentaremos que ronde os 4 ou 5 por banda. Uma vez que será um "encontro" e não um "concurso", seremos todos premiados com os momentos que partilharmos nesta primeira edição e edições vindouras.
O espaço que acolhe a primeira edição será a Quinta das Courelas, um espaço de teor rural/turístico com uma variedade temática que abrange desporto, lazer e restauração, pautado com vários "recantos" verdes de qualidade que certamente contribuirão para o bom ambiente do festival. Todos os que por ali passarem estão convidados a acampar e disfrutar dos campos de voleibol, ténis e piscina. A entrada será gratuita.

Sem comentários:

Enviar um comentário