terça-feira, 29 de junho de 2010

Jogo de Angariação de fundos, dos soldados da paz

Boa adesão em Fornos num Domingo complicado, a nível de agenda para muita gente, pois os festejos das festas populares eram mais que muitas, mas os Bombeiros de Fornos, pensaram em angariar fundos através de um jogo de futebol, entre casados e solteiros, realizado no Municipal da serra da esgalhada, quem se juntou a este evento, foi o fornense Daniel Candeias, que está na sua terra natal de ferias, também deu a sua contribuição a nível futebolístico e acabou por ser atracção principal do encontro.
Ambas equipas se esforçaram imenso para discutir o resultado, é claro que os participantes interessados em competir eram bastantes e os técnicos tinham imensas dores de cabeça, pois a luta por um lugar nos onze era grande.
No final, a vitória sorriu aos casados por 6-2, que fizeram valer a sua grande experiencia, durante toda a partida.
A terceira parte era o lanche convívio, onde todos confraternizaram.
Em suma, uma maneira de o futebol poder ajudar numa causa nobre, para estes soldados da Paz de Fornos que angariaram mais alguns fundos para que o velho Bedford, possa voltar a andar e deliciar todos quantos o conheceram ainda no activo,nos bons velhos tempos. in António Pacheco

Sem comentários:

Enviar um comentário