sábado, 19 de junho de 2010

Alexandre Lote, novo lider da juventude Socialista Fornense




Uma noite diferente para grande parte dos jovens da vila de Fornos de Algodres, uma vez que nesta localidade a representação da juventude socialista era quase nula, mas ao que demos conta neste convívio, foi que parece renascer, pela mão do novo presidente da concelhia da juventude, Alexandre Lote, bastante conhecido no mundo do futebol, onde representou desde pequenino o seu clube do coração a Desportiva de Fornos de Algodres, mas que agora devido a lesão colocou um ponto final na sua carreira, daí que agora abraçou este novo desafio e que parece uma aposta ganha para a concelhia socialista já que conseguiu neste curto espaço de tempo, alargar o leque de jovens militantes para mais de uma centena, é claro que o jovem estava satisfeito com a grande adesão neste convívio e deixou que os números são importantes mas o que mais importa agora é conseguir fazer um bom trabalho, cujo objectivo é combater a paralisia que existe no concelho e por isso conta com todos.
Aposta na Mudança
Presente o presidente da Comissão politica local, o Prof. Tó-zé, estava emocionado e dizia que não contava com a adesão de tantos jovens, em tão curto espaço de tempo, esta é uma onda de juventude que certamente irá lutar para melhorar o futuro dos jovens neste concelho. Por seu turno, Pedro Rebelo, o presidente da distrital da juventude da guarda, estava admirado com tanta adesão juvenil, talvez se inicie aqui hoje a mudança neste concelho, este é um sinal claro, vamos mudar as coisas dentro de três anos e meio, vamos dar todo o apoio ao Alexandre e seus colaboradores, deixou a mensagem que todos juntos venceremos em Fornos de Algodres.
Para terminar, o Dr. José albano, Presidente da Distrital socialista, satisfeito por encontrar uma grande multidão juvenil, disse «vai dar em mudança quase de certeza, como aconteceu no vizinho Celorico da Beira, este jovem veio a conseguir uma coisa que nunca aconteceu aqui, ter a juventude connosco, vamos abraçar este projecto para que em 2013, consigamos vencer as eleições e ganhar a Câmara Municipal, são os jovens a força da mudança, será sempre um prazer vir a Fornos.
Isto é um feito inédito, esta grande adesão de jovens.»
Também presente, estiveram várias figuras do partido a nível concelhio e distrital, para dar apoio a este jovem que agora se inicia num projecto deveras ambicioso, mas proveitoso para o concelho, no entender de todos os presentes.

19/06/10 António *Pacheco

3 comentários:

  1. Caro António, como sabe, já foram realizadas em Fornos diversas festas de Juventudes Partidárias (das que existiam). Essas festas - realizadas em espaços de muito maior dimensão que a referida no post - tiveram grande adesão, incomparavelmente maior do que aquela a que agora resolveu dar destaque.
    Apesar desta falha ocorrida no passado, espero que, doravante, mantenha o critério e esteja igualmente atento às restantes juventudes partidárias.
    Dessa forma, tratando todos por igual e dando sempre oportunidade de contraditório a quem for visado, ganhará o respeito de todos enquanto jornalista.
    Cumprimentos.
    Continuação de bom trabalho.

    ResponderEliminar
  2. É claro como todos sabem, que a minha missão é de informar, como para isso, assim o fiz,relativamente ao passado se lá não estive foi porque não fui informado, mas no futuro, será um prazer dar noticia sobre festas de qualquer força politica, por parte da juventude, apenas terão é de informar,deixo o meu mail, antonio-pacheco@iol.pt.
    o meu trabalho é informar e nada mais.
    abraço
    Antonio Pacheco

    ResponderEliminar
  3. mais uma prova em contrario para quem achava tratar-se de um mito urbano , o homem que nao tem medo de nada , muito menos do ridiculo , a dar um arzinho da sua graça. E depois o socrates é que é controlador . é pra frente é. dass

    ResponderEliminar