quinta-feira, 8 de abril de 2010

João Pedro(Gouveia) coloca a sua equipa na final

Um golo de João Gouveia (59 minutos) valeu a presença pela segunda época consecutiva do FC Paços de Ferreira na final zona norte da Liga Intercalar. Os Castores vão disputar o título com o Varzim SC, que eliminou o FC Porto nos penaltis.
O FC Paços de Ferreira vai estar na final da zona norte da Liga Intercalar. Os Castores bateram o Leixões por 1-0, em jogo disputado no Estádio do Castêlo da Maia, pertencendo ao jovem João Gouveia a proeza do único golo que bateu o g.r. adversário.
O jogo foi rijo e bem disputado notando-se um maior equilíbrio na primeira parte, embora as ocasiões mais claras tenham pertencido ao Paços, nomeadamente por Berlin e André Leão, que enviou uma bola ao poste.
No segundo tempo acentuou-se o maior domínio pacense, que chegou ao golo com naturalidade. Uma excelente abertura de Fábio Pacheco isolou João Gouveia, que concluiu o lance com muita frieza. O golo trouxe justiça ao resultado e daí em diante o FC Paços de Ferreira soube controlar a vantagem, sem que o Leixões tenha criado qualquer situação de apuro para a sua baliza.
A final da prova terá lugar na próxima 3ª Feira (13 de Abril) no Estádio Dr. Vieira de Carvalho (Maia), a partir das 16h.
in site FCPF

Sem comentários:

Enviar um comentário