sexta-feira, 12 de março de 2010

Bombeiros de Fornos angariam novos sócios e verbas para compra de ambulância

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Fornos de Algodres (AHBVFA), presidida por Álvaro Melo, está a promover uma campanha de angariação de novos associados e outra de recolha de fundos para pagamento de uma nova ambulância para transporte de doentes.
O presidente da direcção adiantou, que a AHBVFA já comprou a ambulância, que custou 37.500 euros e deverá ser benzida pela Páscoa. No entanto, como não possui a totalidade da verba, tem na rua a campanha “Gesto Solidário” que está a dar resultados, pois segundo aquele responsável “tem havido pessoas a entregar verbas no quartel dos bombeiros”.
A compra da viatura também foi apoiada por todas as Juntas de Freguesia do concelho de Fornos de Algodres que “contribuíram com um pequeno donativo”. Foram, ainda, recolhidos donativos na vila e foi feito um peditório junto da população do concelho, “que rendeu cerca de 13 mil euros”.
O dirigente salientou que pelas contas da direcção da Associação Humanitária, “o valor que deve faltar será de 7 ou 8 mil euros”, que espera poder reunir com a campanha “Gesto Solidário”.
in A Guarda

Sem comentários:

Enviar um comentário