terça-feira, 3 de novembro de 2009

Goleada á moda antiga

As jovens da Fundação, a terem de certo modo, um jogo que indicava ser complicado, mas ao passar do tempo, tudo se revelou cada vez mais fácil.
O primeiro golo a aparecer muito cedo e desta vez, uma jogada iniciada em Catita e de certo modo, a conseguir colocar para Sílvia Rebelo, que conseguiu fazer funcionar o marcador.
Cedo se percebeu que a equipa de Gandaras, não era tão forte como se poderia parecer, pois o jogo era praticamente em sentido único, ainda assim, tempo havia para a guardiã forasteira exibir-se a bom nível e negar o golo a Daniela.
A vontade de marcar era grande, as jogadoras da fundação mostraram toda a sua qualidade, os golos iam surgindo com alguma naturalidade, o segundo veio a ser concretizado por Daniela, após bom trabalho de Sílvia Rebelo.
Golos para todos gostos
Com a chegada do terceiro golo, tudo estava mais fácil e Daniela bisava no jogo, apartir daqui tudo era fácil, pois a jogadoras adversárias, pouca luta dava e era a equipa local que ampliava por Sílvia rebelo, após rematar com grande qualidade.
Até ao intervalo, mais quatro golos viria a surgir com as autoras dos golos a serem Daniela e Sílvia Rebelo.
Para a segunda parte, esperava-se de certo modo, alguma reacção, mas acabaria por se revelar apenas a equipa local a funcionar e mais golos surgiram desta maneira.
Tudo se tornava muito fácil, um verdadeiro jogo apenas em sentido único com a Fundação a provar que vai estar na luta pelos lugares da frente nesta serie.
As autoras dos golos neste período foram Catita (2), Diana (2), Cindy (2) e Daniela (1).
O trio de arbitragem a ter uma tarde muito facilitada.

01/11/ 09 Pedro Cardoso

Sem comentários:

Enviar um comentário