segunda-feira, 27 de julho de 2009

João Santos novo presidente do Fornos de Algodres

Depois de uma longa maratona de assembleias, surge então um novo presidente para conduzir o Fornos em mais uma temporada nos Nacionais da 3ª divisão.
Foram dois dias a reunir e deste modo, na 1ª parte da reunião magna, o relatório de contas voltou então a ser analisado e posto a votação pela mesa da assembleia, sendo então aprovado, também se ressalva que a autarquia também entregou ao clube o montante que restava do donativo anual que faltava.
Após este ponto, seguiu-se o ponto mais importante da noite que seria, surgir alguém disponível para chefiar os destinos do clube, mas as reticencias eram grandes e diga-se de abono da verdade que a sala estava muito bem composta de associados.
A grande duvida seria saber qual a verba que a autarquia iria atribuir ao clube, para a nova temporada, para tal surgiu um grupo de associados que se ofereceu sem compromisso, para ir conversar com o Presidente do município, para tentar saber o montante, como resposta, o valor a ser dado iria ser muito mais baixo que na época anterior, uma vez segundo o autarca fornense, dizia que a crise é geral e que teria de se cortar também na verba para o desporto, estaria disposto a ajudar na medida do seu possível.

Mas o pior estava para vir, o prazo de confirmação da inscrição, nas entidades oficiais desportivas estava a terminar e ainda assim conseguiu-se confirmar a tempo e horas.
A segunda parte da assembleia viria a decorrer neste sábado, e desta vez, o fumo branco saiu após longas conversações entre os associados, João Santos, vai ser o novo presidente do clube, um sócio que mostrou interesse e prometeu muito empenho para constituir os órgãos sociais do clube.
Vai ter certamente uma tarefa complicada pois vai ter de trabalhar contra o tempo , mas parte com a condição do Fornos ser um clube muito hospitaleiro e cumpridor dos seus compromissos, uma vantagem certamente importante em tempos de crise.
Foi uma longa novela, com um final feliz, para bem do concelho, distrito e do futebol em geral, mas já muito habitual nestas paragens, mas revela que cada vez é mais difícil, surgirem pessoas disponíveis para servir as associações.

Sem comentários:

Enviar um comentário